segunda-feira, 25 outubro 2021
InícioGeralJovem de 20 anos é estuprada no interior de obra do bairro...

Jovem de 20 anos é estuprada no interior de obra do bairro Itoupava Central

estupro

Na noite desta segunda-feira (13), uma jovem que transitava de ônibus pela Rua Reinholdo Otto, bairro Itoupava Central, estava distraída com seu fone de ouvidos, quando percebeu que havia passado do seu ponto de desembarque.

Ela acabou descendo no ponto mais próximo, um pouco mais distante de sua casa. Após descer em frente de uma obra, foi surpreendida por um homem que estava de carro e a puxou para o interior do local. Ameaçada de morte, ela foi estuprada e após o crime, o estuprador fugiu.

Um casal que passava pela rua viu a jovem de 20 anos e foi socorrê-la. Eles acompanharam a vítima até sua casa, onde foi acionada a polícia militar e o SAMU, que a encaminhou até o hospital, para receber atendimento médico.

As guarnições efetuaram buscas, mas o estuprador não foi localizado. O Instituto Geral de Perícias da Polícia Civil compareceu ao local para buscar pistas. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 23h09min.

Fica o alerta para a região do bairro Itoupava Central, afinal o criminoso continua solto. Na semana passada, terça-feira (8), uma menina de 13 anos tinha sido estuprada também em uma transversal da Rua Doutor Pedro Zimmermann.  O autor desse crime não foi preso até agora.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS