terça-feira, 25 janeiro 2022
InícioAcidenteIdentificado o motorista que morreu após caminhão basculante tombar

Identificado o motorista que morreu após caminhão basculante tombar

O acidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira (14/12) e Willian já foi encontrado sem vida pelos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio (SC).

Foi identificado como William Bardini, o motorista de 23 anos que morreu após o caminhão basculante que tombou na Rua Tamanduá, no bairro Niterói, em Presidente Getúlio (SC). A vítima estava sozinha e ficou presa às ferragens.

Ele foi encontrado sem vida pelos Bombeiros Voluntários que foram acionados para atender a ocorrência às 17h30 nessa terça-feira (14/12/21).

Foto: Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio (SC)

Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente, mas a Polícia Civil deve apurar mais detalhes do que aconteceu. A equipe de resgate precisou utilizar ferramentas hidráulicas para retirar o corpo que depois entregue ao Instituto Geral de Perícias (IGP) e levado ao Instituto Médico Legal (IML).

William está sendo velado na Casa Mortuária da Igreja Católica de Santa Antônio, no bairro Ribeirão Tucano, em Presidente Getúlio. O sepultamento está marcado para às 16h desta quarta-feira (15) com a Celebração das Exéquias na Casa Mortuária seguindo após para o Cemitério católico local.

Estendemos nosso sentimentos à todos os amigos e familiares.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS