sábado, 29 janeiro 2022
InícioSegurançaCriminosos foram presos após perseguição na BR-470 e furto/roubo de quatro veículos

Criminosos foram presos após perseguição na BR-470 e furto/roubo de quatro veículos

Dois carros acabaram sofrendo acidentes. O fato aconteceu no início da tarde desta terça-feira (14/12) em Apiúna e Presidente Nereu (SC).

Dois homens, de 22 e 20 anos, foram presos no início da tarde desta terça-feira (14/12/21) após perseguição. De acordo com a Polícia Militar, acionada às 13h, eles furtaram um automóvel Fiat Siena no bairro Canoas em Rio do Sul (SC) e seguiram pela BR-470.

No meio do caminho, ao chegarem em Apiúna (SC), abandonaram o veículo e furtaram um VW Gol. O motorista acabou perdendo o controle da direção e o veículo caiu em uma ribanceira às margens da Rua Recife, no bairro Vargem Grande.

A Polícia Militar conseguiu prender um deles com o apoio da comunidade local. O outro conseguiu escapar, abordou o motorista de um Fiat Palio Weekend, ameaçando-o com uma arma de fogo, roubou o carro e continuou a fuga.

Depois de perder o controle do veículo e capotar, ele conseguiu furtar uma motocicleta preta de trilha e seguiu em direção ao município de Presidente Nereu, onde finalmente foi preso pela PM. O revólver usado pelo criminoso foi apreendido.

Foto: PM de Apiúna (SC)

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS