Identificado o homem que morreu atropelado na Rua São Paulo, em Blumenau

A vítima residia no Alto Vale onde tinha uma agropecuária. Ele estava ao lado da filha quando ambos foram atingidos pelo veículo na faixa de pedestres.

Foto: Redes Sociais

Foi identificado como Charles Longen, o homem de 52 anos que morreu atropelado na Rua São Paulo, no bairro Itoupava Seca, em Blumenau. A vítima foi atingida por um utilitário Fiat Ducato quando atravessava a faixa de segurança junto com a filha de 19 anos por volta das 10h15 desta quarta-feira (19).

Longen, era natural de Aurora, mas residia em Chapadão do Lageado, onde tinha uma agropecuária. A filha não sofreu ferimentos graves, mas foi levada pela equipe do SAMU em estado de choque ao Hospital Santa Isabel para avaliação médica.

Ambos estavam em Blumenau em busca de um apartamento para a jovem que iria estudar na universidade. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Estendemos os nossos sentimentos à família e aos amigos neste momento tão difícil de perda de um ente querido. Apesar de termos o registro com a filmagem do atropelamento, em respeito às vítimas, optamos não publicar.