sábado, 23 outubro 2021
InícioDicasIdeias incríveis para decorar com concreto

Ideias incríveis para decorar com concreto

Por Angélica Anicésio, do Blog Rabiscando

De uns anos pra cá a decoração está cada vez mais descomplicada, trazendo elementos mais naturais e simples para compor os ambientes, por isso, hoje decidi compartilhar com vocês algumas ideias e dicas de como usar o concreto aí na decoração do seu espaço. Que tal?

 

 

 

 

De fato, o concreto é um material grosseiro, mas quando combinado com a decoração deixa o ambiente mais aconchegante, sofisticado e clean. Acreditem!! As formas mais simples para utilizar o concreto na decoração é deixá-lo à vista na parede, com uma pegada mais industrial, perfeito para salas, quartos e cozinhas. E também utilizando vasos e até banquetas em concreto, esses detalhes remetem muito ao estilo minimalista, onde o menos é mais. Você pode usar e abusar de plantinhas como as suculentas, por exemplo, que podem sobreviver muitos dias sem água, ideial para quem tem dias corridos. Gosta?

 

 

 

Você também pode aproveitar os blocos de concreto para criar móveis na sua casa, e com eles é possível fazer a base da sua cama, estantes para livros, seu closet, painel de tv, jardim particular e muito mais, basta soltar a criatividade e colocar a mão na massa, e literalmente, se assim você desejar. Hehe!

 

 

Para você que gosta de decorar com detalhes, além dos vasinhos, pode apostar em elementos pequenos feitos com concreto. Que tal um kit de escritório feito de concreto? Os porta-retratos, quadrinhos, porta-copos também são uma ótima opção para compor seu cantinho e deixá-lo ainda mais incrível.

E você, o que acha desse tipo de decoração? Que ambiente apostaria na decoração com concreto? Me conta aqui nos comentários, vou amar saber. Super beijo!

Angélica Anicésiohttp://wwww.rabiscando.com.br
Tenho 27 anos, sou “Marketeira” pela Unic, administradora pela UFMT e blogueira por amor. Apaixonada por decoração, moda e beleza, compartilha em seu blog conteúdos diários voltados para universo feminino.

MAIS LIDAS