terça-feira, 27 julho 2021
InícioSegurançaHomens são condenados a mais de 42 anos de prisão por homicídio...

Homens são condenados a mais de 42 anos de prisão por homicídio em Indaial

Depois de matar a vítima, ainda atearam fogo no seu rosto e pescoço.

Dois homens acusados de assassinato, extorsão e corrupção de menores, foram levados a júri popular na comarca de Indaial. Cada um foi condenado a 16 anos por homicídio triplamente qualificado pelo motivo torpe, meio cruel e sem chance de defesa à vítima. Outros 5 anos e 4 meses por extorsão qualificada pelo concurso de pessoas, que totaliza mais de 42 anos de prisão, a ser cumprido no regime fechado. Sobre a acusação de corrupção de menores eles foram absolvidos.

O crime aconteceu no dia 22 de outubro de 2017, quando a vítima, um homem de 24 anos, foi obrigada a pedir R$ 2,3 mil  à mãe, para pagar uma dívida de drogas. Segundo a Justiça, o jovem recebeu pelo menos 15 golpes de arma branca na região do tronco, abdômen e dorso. Depois de matá-lo, os assassinos ainda atearam fogo no rosto e pescoço da vítima.

Um dos réus e a vítima seriam integrantes de uma facção criminosa. A decisão do Conselho de Sentença, formado por sete jurados, saiu volta da uma hora da madrugada de sexta-feira (25/06/21). A sessão do Tribunal do Júri demorou mais de 15 horas.

Fonte: Tribunal de Justiça de SC

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS