quarta-feira, 27 janeiro 2021
Início Acidente de trabalho Homem morre após cair de uma altura de 10 metros em Pomerode...

Homem morre após cair de uma altura de 10 metros em Pomerode (SC)

O acidente aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (14/01) enquanto ele fazia a manutenção da cobertura de um galpão.

17:21

Mais um acidente de trabalho envolvendo queda ocorreu em janeiro deste ano. A vítima foi um homem de 48 que caiu de uma altura de 10 metros. Ele fazia a manutenção da cobertura de um galpão localizado na Rua Leopoldo Blaese, no bairro Pomerode Fundos, em Pomerode (SC).

Os Bombeiros Voluntários e o SAMU foram acionados às 11h03 e encontraram o homem inconsciente e com traumatismo crânio encefálico grave que evoluiu par uma parada cardiorrespiratória.

Devido ao estado de saúde da vítima, foi acionada a equipe aeromédica do helicóptero Arcanjo 03 que se deslocou ao local. Foram iniciados os procedimentos de reanimação, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para levar o corpo ao IML, onde seria liberado mais tarde. A vítima foi identificada como Ingomar Hackbarth, mais conhecido como Bubi. Estendemos nossos sentimentos.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
 
 
 
 
 

MAIS LIDAS