quarta-feira, 1 dezembro 2021
InícioSegurançaViolência domésticaHomem leva pedrada na cabeça durante discussão de casal em Rodeio (SC)

Homem leva pedrada na cabeça durante discussão de casal em Rodeio (SC)

A briga aconteceu em função do término do relacionamento e a mulher disse que foi agredida pelo companheiro. Ele acabou preso.

Uma briga de casal deixou ambos feridos na manhã desta segunda-feira (8/11/21) em uma residência localizada na Rua Barão do Rio Branco, no bairro Rodeio 12, em Rodeio (SC). A Polícia Militar foi acionada às 10h30 e encontrou ambos com lesões e sangramento.

A mulher de 29 anos disse que tudo começou com uma discussão, quando o companheiro teria se exaltado e proferiu diversos xingamentos contra ela. Depois teria agredido-a segurando nos braços, o que causou vários hematomas e lesões.

Os policiais ouviram em seguida o homem de 43 anos, que estava com uma lesão na parte de cima da cabeça e outra no supercílio. Ele disse que os ferimentos foram causados por pedradas que sofreu da companheira.

Em relação às lesões e hematomas dela, o homem relatou que apenas se defendeu das investidas dela e não a teria injuriado. Ambos confirmaram que a discussão começou após desavenças por conta do término do relacionamento.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Instituto Geral de Perícias (IGP), onde passou por exame de corpo delito. Em seguida, ele foi encaminhado à delegacia de Rodeio (SC) para os encaminhamentos legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS