sábado, 27 novembro 2021
InícioSegurançaAssaltoMorador acorda com barulho de passos e é surpreendido por assaltantes em...

Morador acorda com barulho de passos e é surpreendido por assaltantes em Apiúna (SC)

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (8/11) no bairro Margem Esquerda.

Uma residência foi assaltada na noite desta segunda-feira (8/11/21) na Estrada Geral Margem Esquerda, no bairro Margem Esquerda, em Apiúna (SC). A Polícia Militar foi acionada e conversou com a vítima de 23 anos.

O morador disse que estava deitado na sua cama quando por volta das 22h30 ouviu um barulho de passos dentro da residência. Ao se levantar para ver o que estava acontecendo, ele foi rendido por dois criminosos. Em seguida, teve as mãos amarradas com fitas plásticas e recebeu ordens para ficar deitado.

Os criminosos reviraram toda casa procurando dinheiro, mas acabaram levando uma certa quantia que estava dentro de sua carteira. Em seguida, deixaram o imóvel em uma motocicleta preta no sentido do município vizinho de Ascurra.

A vítima não foi agredida e acredita que os assaltantes não estavam armados. Ambos trajavam calças jeans, um usava camiseta azul e o outro vermelha, além de estarem com capacetes pretos.

A Polícia Militar avisou guarnições da região, foram realizadas buscas, mas infelizmente nenhum suspeito ainda foi encontrado. Foi registrado um boletim de ocorrências e a vítima orientada quanto às questões legais. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS