quinta-feira, 20 janeiro 2022
InícioVerãoHomem fica ferido após mergulhar de cabeça em piscina de Parque Aquático...

Homem fica ferido após mergulhar de cabeça em piscina de Parque Aquático em Gaspar (SC)

Ele recebeu os primeiros socorros dos guarda-vidas do estabelecimento, depois foi atendido pelos bombeiros militares e equipe do Arcanjo 03 que o conduziu ao Hospital Santa Isabel de Blumenau.

O que seria uma tarde divertida na tarde deste domingo (2/01/21) em um Parque Aquático de Gaspar (SC) acabou terminando no Hospital Santa Isabel. Tudo aconteceu depois que um homem de 50 anos mergulhou de cabeça na piscina do empreendimento localizado na Rua José Schmitt Sobrinho, no bairro Belchior Alto.

Os Bombeiros Militares foram acionados às 16h05, e quando a guarnição chegou ao local da ocorrência, a vítima já tinha sido socorrida pelos guarda-vidas do próprio parque. O homem foi imobilizado em uma maca rígida e estava com um colar cervical.

A vítima estava consciente, orientada, apresentava sinais vitais estáveis e tinha uma laceração grande no crânio. Após a chegada da equipe aeromédica do helicóptero Arcanjo 03, foi administrada uma medicação. Após a situação do homem estar estabilizado, ele foi levado ao Hospital Santa Isabel para passar por avaliação médica.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS