Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é preso pela 9ª vez após ser identificado em assalto à relojoaria em Blumenau

 

 

 

 

Por volta das 14h desta sexta-feira (10/07/20), a Polícia Civil prendeu preventivamente um homem de 25 anos que caminhava na Rua Fritz Spernau, no bairro Fortaleza. Ele foi identificado como o autor do assalto à Relojoaria e Óptica Ametista, localizada no Centro Industrial e Comercial (CIC), no bairro Itoupava Norte, em Blumenau.

O crime aconteceu no dia 19 de junho de 2020, quando um homem entrou no estabelecimento se passando por cliente. Em determinado momento, colocou um relógio em seu bolso e começou a sair sem pagar pelo produto. A funcionária, ao perceber o crime tentou impedi-lo, mas ele a segurou com força no braço e covardemente ainda deu soco no pescoço.

Em seguida o assaltante fugiu e não foi localizado pela Polícia Militar, que registrou o boletim de ocorrência para iniciar a investigação. Após troca de informações entre as duas polícias, agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) chegaram até o suspeito, que já é velho conhecido.

O criminoso já foi preso oito vezes em flagrante, todas por crimes de furto e roubo. Além disso, já possui seis condenações por fatos semelhantes, mas foi solto em fevereiro depois de ser beneficiado com progressão ao regime aberto. Segundo a Polícia Civil, desde então ele já foi identificado em pelo menos mais quatro furtos do comércio da cidade. .

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top