domingo, 9 maio 2021
Início Segurança Homem é preso com várias drogas após tentar fugir de carro da...

Homem é preso com várias drogas após tentar fugir de carro da PM, em Blumenau

Na casa dele foram encontrados cocaína, ecstasy, maconha e até uma máquina para cartão de crédito.

Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (10/02/21) em sua casa na Rua Carlos Hartung, no bairro Velha Central, em Blumenau. Tudo começou por volta das 23h, quando uma guarnição da Polícia Militar estava na Rua dos Caçadores, no bairro Velha, e percebeu o comportamento suspeito do motorista de um automóvel Citroen C3 com placas de Joinville (SC).

Ao perceber a presença da viatura, fez uma manobra brusca e tentou fugir do local, mas foi acompanhado e depois abordado. O homem demonstrava muito nervosismo, e durante busca pessoal, foram encontradas 10 buchas de cocaína.

Os policiais foram informados por outra guarnição, que o homem estava traficando drogas, e ele acabou confessando que tinha mais em casa. Eles se dirigiram ao imóvel onde foram encontradas 937 gramas de cocaína, 54 comprimidos de ecstasy, 30 gramas de maconha, duas balanças de precisão, talheres usados para fracionar e dividir as porções, embalagens plásticas, R$ 1.045 em dinheiro e até uma máquina de cartão de crédito.

Segundo a PM, o homem revelou que tinha comprado a droga em Joinville (SC). Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia Civil para as providências legais.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS