domingo, 24 outubro 2021
InícioAcidentePM apreende quase 4 Kg de maconha após traficante sofrer acidente em...

PM apreende quase 4 Kg de maconha após traficante sofrer acidente em Blumenau

O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (10/02) quando se dirigia para fazer uma entrega em Barra Velha (SC).

O dia não foi dos melhores para um traficante em Blumenau na tarde desta quarta-feira (10/02/21). A história começou quando o condutor de uma motocicleta Honda CG 160 vermelha sofreu um acidente na Rua Silvano Cândido da Silva Sênior, próximo ao nº 273, no bairro Ponta Aguda.

Muito nervoso, ele pediu aos moradores não ligarem para os bombeiros ou Polícia Militar, uma situação que logo chamou a atenção. Mas uma guarnição da PM acabou sendo acionada às 14h51 e se deslocou ao local.

Os policiais encontraram a vítima sem camisa e com uma lesão no joelho causada pela queda. Desconfiados, eles fizeram uma busca veicular e encontraram meio quilo de maconha dentro da caixa da moto, além de uma pochete contendo R$ 1.412,75 em dinheiro.

O homem acabou confessando que estava levando a droga para Barra Velha e que tinha mais em casa. Foi solicitado o apoio de outra guarnição da PM que se dirigiu ao endereço junto com ele.

Em uma caixa de papelão dentro do banheiro da casa, foram encontrados 3.284 kg de maconha, uma balança de precisão e um caderno com anotações do tráfico. No total, foram apreendidos 3.787 kg da droga.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS