Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é preso com 2 Kg de maconha e cerca de R$ 3 mil em dinheiro no Garcia, em Blumenau

 

 

 

 

Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (19/06/20) na Rua Américo João Maschio, no bairro Garcia, em Blumenau. Após uma denúncia indicando que o local estava sendo usado para o tráfico de drogas, iniciou o trabalho da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

Após confirmarem o comércio de entorpecentes no local, os policiais representaram um mandado de busca, que foi emitido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Blumenau. Quando eles chegaram para realizar a diligência na casa do suspeito, primeiro conversaram com a esposa dele.

Ao perceber a presença dos policiais, o investigado jogou dois torrões de maconha pela janela em um matagal nos fundos do terreno. Mas não adiantou, a cena foi flagrada por outros policiais que cercaram a casa para evitar a sua fuga. Dentro do imóvel, havia outro torrão menor da mesma droga.

No total, foram apreendidos dois quilos de maconha, cerca de R$ 3 mil em dinheiro, duas balanças de precisão, além de outros objetos. O homem foi encaminhado até a sede da DIC para registrar o flagrante delito, e depois levado ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficará a disposição da justiça.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top