sábado, 18 setembro 2021
InícioGeralHomem é preso após ser denunciado por tentativa de estupro em Blumenau

Homem é preso após ser denunciado por tentativa de estupro em Blumenau

O crime teria ocorrido dentro do carro próximo de um cemitério no bairro Velha.

Uma mulher de 21 anos acionou a Polícia Militar às 20h05 desta terça-feira (7/09/21) e relatou ter sido vítima de tentativa de estupro. Tudo começou quando ela pegou carona com um homem de 31 anos que é seu conhecido.

Em determinado momento do trajeto, ele teria dito que queria ficar com ela, o que foi recusado. Ele desviou do caminho, entrou em uma estrada sem saída perto de um cemitério que só se recorda chamar “Saudade”.

Depois de estacionar, ele saiu do banco do motorista e foi para trás onde a vítima estava com seu filho. O homem teria tentado beijá-la e ela falou que queria ir embora. Em seguida ele teria colocado a mão dentro de sua calça a força e começou a se masturbar até ejacular na perna esquerda da vítima.

Logo após o ato, ele falou que não sabia o que havia feito e pediu para a mulher não falar para ninguém. Em seguida a levou para casa. Diante do relato da vítima, e de que o suposto autor era seu conhecido, a guarnição se deslocou até a casa do suspeito, onde recebeu voz de prisão.

O homem foi encaminhado à Central de Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS