Homem é preso após agredir e manter companheira em cárcere privado em Blumenau

Além de socos, ela também sofreu golpes de faca. O fato aconteceu no bairro Glória.

Um homem de 24 anos e com cinco boletins de ocorrências foi preso por violência doméstica, sequestro e cárcere privado, tortura, tentativa de feminicídio e lesão corporal. Todos esses crimes foram feitos contra a própria companheira na Rua São Miguel do Oeste, no bairro Glória, em Blumenau.

A Polícia Militar foi acionada às 19h06 desta sexta-feira (4/03/22). A vítima, uma mulher de 19 anos, disse que foi agredida pelo companheiro desde o dia anterior. Ela o acusou de desferir socos no rosto e até dar golpes de faca, deixando hematomas nos olhos e testa, além de uma perfuração nas costas e outra no joelho.

A mulher foi mantida em cárcere privado e era ameaçada de morte o tempo todo caso tentasse fugir. Em determinado momento ela conseguiu escapar e pedir ajuda, sendo acolhida por populares que prestaram os primeiros atendimentos. A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada ao Hospital Santo Antônio onde recebeu atendimento médico.

Os policiais militares fizeram rondas nas imediações e localizaram o homem dentro de uma residência. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com a faca usada no crime à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais