Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é detido por comerciante após tentar passar nota falsa em Indaial (SC)

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h50 deste sábado (8/08/20) para atender uma ocorrência de nota falsa em uma mecânica localizada na Rua Campinas, no bairro Benedito, em Indaial (SC). Quando a guarnição chegou no local, foi informada pelo proprietário que um homem entrou no seu escritório pedindo para trocar uma nota de R$ 100.

Depois de atender a solicitação e do homem sair, o comerciante começou a desconfiar de que se tratava de dinheiro falso e mostrou a cédula aos policiais. Eles analisaram, verificaram que apresentava todas as características de marca d’água, mas para tirar a dúvida, decidiram ir até um mercado próximo.

Mas durante o trajeto, a guarnição foi acionada para se deslocar até um comércio de ferro velho próximo, onde o proprietário teria entrado em luta corporal com um homem que tentou passar uma nota falsa de R$ 100.

Ao chegarem no estabelecimento, perceberam que um homem estava detido. O proprietário mostrou a cédula falsa e o crime foi constatado pela guarnição. O homem de 28 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Polícia Federal de Itajaí (SC), já que introduzir nota falsa no comércio trata-se de um crime federal.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top