Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Idoso é amarrado na cama durante assalto na madrugada deste domingo (9/08)

 

 

 

Um homem de 69 anos passou por um momentos de tensão na madrugada deste domingo (9/08/20). Ele mora na Avenida Brasil, no bairro Rio Morto, em Indaial (SC), e estava em um dos cômodos da casa quando percebeu que dois homens entraram pela porta dos fundos.

Em seguida já entraram no local onde ele estava, anunciaram o assalto e lhe amarraram em uma cama, dizendo que era ficar quieto e não gritar. Depois de algum tempo, o morador percebeu que os criminosos foram embora, quando ele se soltou das cordas e correu até uma casa vizinha para pedir socorro.

A Polícia Militar foi acionada às 2h30 e registrou um boletim de ocorrência. Da residência foram roubados um eletroeletrônico, certa quantia em dinheiro e joias. Foram realizadas buscas para tentar encontrar os assaltantes, mas até o fechamento da ocorrência nenhum suspeito foi localizado.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top