terça-feira, 18 janeiro 2022
InícioGeralHomem é detido na BR-101 com objetos furtados, carteira de motorista falsa...

Homem é detido na BR-101 com objetos furtados, carteira de motorista falsa e mandado de prisão em aberto

 

Na tarde desta segunda-feira (15/01/18), policiais rodoviários federais faziam uma fiscalização de rotina na BR-101, em Porto Belo (SC), quando perceberam que um automóvel Fiat Uno com placas da cidade, entrou repentinamente no pátio de um posto de combustíveis.

A cena chamou tanta atenção, que uma equipe de policiais se deslocou ao estabelecimento para verificar o veículo. O motorista até tentou fugir, mas foi abordado logo à frente.

Dentro do carro havia duas TVs de LED e um botijão de gás. Segundo a PRF, o motorista teria confessado que os produtos eram furtados e foram adquiridos por um valor abaixo do preço de mercado.

 

 

 

Ao verificarem a CNH (carteira de motorista), os policiais descobriram que o documento era falso. Não era só isso que estava errado. Após ser identificado, foi descoberto que o “motorista” estava com três mandados de prisão em aberto por furto, expedidos pelas comarcas de Ituporanga, São João Batista e Balneário Camboriú.

O homem de 50 anos foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Itapema; onde responderá pela receptação dos produtos furtados, uso de documento falso e pelos mandados de prisão.

Dados e fotos: PRF/SC

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS