Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é contido por vizinhos após discussão que deixou companheira ferida em Blumenau

 

 

 

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar atendeu duas ocorrências de violência doméstica em Blumenau. A primeira foi às 15h09 deste sábado (11/07/20) na Rua Rodolfo Damm, no Centro, onde uma mulher de 30 anos teve uma discussão com seu companheiro.

Os vizinhos tentaram intervir para defendê-la, mas mesmo assim ele ainda conseguiu desferir um golpe na boca, que causou sua queda no chão e uma lesão. O SAMU foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital Santo Antônio para receber cuidados médicos. O homem de 31 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central da Polícia Civil.

 

Na madrugada deste domingo (12), a outra ocorrência foi atendida pela PM às 2h43 na Rua Marilene Figueiredo Loch, no bairro Itoupava Central. Segundo o relato da vítima, uma mulher de 31 anos, houve uma discussão com o marido de 34, quando ele teria tentado agredi-la, mas ela conseguiu se desvencilhar.

Em seguida, o homem trancou a casa, deixando-a com o filho adolescente no lado de fora, enquanto o bebê do casal estava dentro. A guarnição deu ordem de prisão ao homem que foi encaminhado à Central da Polícia Civil para os procedimentos legais baseados na Lei Maria da Penha.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top