Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Missas em Blumenau e Indaial perdem a voz de Gina na madrugada deste domingo (12/07)

 

 

 

 

Rosa Virgínia do Nascimento, de 53 anos, já fazia parte das Missas celebradas em Blumenau e Indaial. Carinhosamente conhecida por Gina, sua voz era presença constante não só nas missas; mas novenas, Missas de Cura e Libertação do Padre João Bachmann, e de outros da Diocese de Blumenau.

Na sexta-feira (10/07/20) ela foi internada no Hospital Santo Antônio com Covid-19. Na madrugada deste domingo (12), o ar que dava corpo à sua voz que tantas músicas entoou nas igrejas da região já não trazia mais vida aos seus pulmões.

Nas palavras do nosso amigo Jaime Batista da Silva, do Blog do Jaime, que gravou a sua participação nessas missas: “Uma pessoa iluminada, de fé, amor, guerreira, amável e batalhadora. Iremos sentir muito a sua falta. Segue os meus sentimentos à família, ao amigos, aos padres e a comunidade de Blumenau e Indaial que sempre acolheram a Gina durante os cantos nas celebrações.” 

Os pais de Rosa já são falecidos e ela deixa o noivo Ricardo Schroeder, os irmãos Décio, Luli e Deise. Estendemos nossos sentimentos aos familiares e os inúmeros amigos que sentirão a sua falta. Agora ela está ao lado de Deus, que por tantas vezes louvou com canções e orações.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top