Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é contido por populares após agredir e tentar sufocar ex-companheira

 

 

 

Duas ocorrências de violência doméstica marcaram esta quinta-feira (30/04/20) em Blumenau. A primeira foi atendida pela Polícia Militar às 22h42, na Rua Vereador Romário da Conceição Badia, no bairro Itoupava Norte. Segundo a vítima, uma mulher de 42 anos, ela se desentendeu com o companheiro de 39, que a agrediu e tentou sufocá-la. Ele foi detido por populares até a chegada da guarnição, que o prendeu e encaminhou à Central da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais.

Minutos antes da meia-noite, uma guarnição foi deslocada para a Rua Fernando Marques Brilhosa, no bairro Salto Weissbach. No local, os policiais foram informados que um homem de 45 anos chegou em casa embriagado, quebrou a porta do quarto da esposa e a ameaçou de morte. A vítima de 41 anos logo acionou a PM, que foi ao local, e após ficar ciente dos fatos, deu voz de prisão ao homem. Ele também foi encaminhado à delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis dentro da Lei Maria da Penha.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top