Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é assassinado com tiros no bairro Nova Esperança, em Blumenau

 

 

 

Foto: Jefferson Santo | Portal Mesorregional

 

O 13º assassinato de Blumenau em 2020 aconteceu no bairro Nova Esperança. Um homem foi encontrado morto com ferimentos de arma de fogo na calçada em frente de uma residência na Rua Júlio Michel, próximo da Rua Henrique Reif.

A Polícia Militar foi acionada à 0h20 deste domingo (28/06/20) para atender a ocorrência e encontrou, além do corpo da vítima, algumas cápsulas de calibre 380. A equipe do SAMU também esteve no local e atestou o óbito do homem.

A vítima foi identificada como Isaias de Ramos, de 34 anos, natural do Paraná. Informações preliminares divulgadas pela Polícia Militar, indicam que Isaias estava em uma residência onde havia uma festa. No local acabou acontecendo uma briga entre ele e outro homem. Na sequência, Isaias deixou o local e depois foi assassinado.

Em consulta ao sistema, a PM verificou que a vítima já tinha dois boletins de ocorrência em Santa Catarina pelos crimes de de lesão corporal e apropriação indébita. Relatos de testemunhas informam que a vítima teria outras passagens no estado do Paraná, o que não foi confirmado pela PM.

A autoria do assassino ainda é desconhecida e ninguém foi preso até então. Todo o material probatório foi apresentado a Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação do crime.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionada para levantar pistas, além de levar o corpo ao IML. Segundo informações preliminares, três homens teriam sido vistos envolvidos no crime.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top