Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motorista morre após capotamento que deixou outros dois feridos, em Gaspar (SC)

 

 

 

 

Fotos: Bombeiros Militares de Gaspar (SC)

Um grave acidente no início da madrugada deste domingo (28/06/20) tirou a vida de um homem de 34 anos que conduzia o automóvel Renault Logan com placas de Gaspar (SC). Os bombeiros Militares foram acionados a uma hora para atender uma ocorrência de capotamento no Km 26 da Rodovia Deputado Francisco Mastella, em Gaspar.

Ao chegarem no local, constataram que o veículo tinha saído da pista e capotou. Um dos passageiros estava preso nas ferragens e apresentava escoriações. Após ser retirado e receber os primeiros socorros, ele foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

O outro passageiro, acabou sendo arremessado para fora do carro e apresentava suspeita de fraturas do fêmur e na clavícula. Após receber atendimento pré-hospitalar, também foi conduzido pela equipe do SAMU para mesma unidade de saúde.

O motorista, estava preso nas ferragens e não apresentava sinais vitais. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher o corpo da vítima e levá-la ao IML, onde seria liberado mais tarde para os familiares. O nome da vítima fatal não foi divulgado, apenas de que era morador do bairro Poço Grande, em Gaspar (SC).

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também esteve no local atendendo a ocorrência.

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top