Homem diz a PM que levou um tiro ao desistir de praticar um crime

Imagem ilustrativa

Por volta das 11h44min desta terça-feira (24/5/16), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto na residência da Rua João Francisco Zimmermann, bairro Escola Agrícola. Ao chegarem no local, os criminosos já haviam fugido.

Baseados em informações de populares, os policiais realizaram buscas nas proximidades e localizaram um homem, que ao ver a viatura, fugiu. Ele chegou invadir o terreno de várias residências, mas os policiais foram atrás e conseguiram prender A.A. de 27 anos.

O suspeito estava com um ferimento no pé esquerdo, de uma bala que transfixou. Ao ser questionado sobre a causa do ferimento de arma de fogo, o homem confessou que consumiu droga com um outro masculino e foi convencido a praticar o furto na residência.

Mas depois deles colocarem os objetos para fora da residência, ele acabou desistindo do furto. Segundo o suspeito, foi neste momento que seu comparsa disparou um tiro de pistola no pé. O homem foi preso e encaminhado à Central de Polícia para os procedimentos legais.

Dados: PM de Blumenau | Texto final: OBlumenauense