sexta-feira, 17 setembro 2021
InícioGeralHomem de moto pede informações à pedestre, passa a mão nos seios...

Homem de moto pede informações à pedestre, passa a mão nos seios dela e foge

O fato aconteceu no Centro de Pomerode (SC). O homem foi localizado pela PM em Rio dos Cedros (SC).

Um homem de 36 anos foi preso, suspeito de importunar sexualmente uma mulher em via pública. A história começou um pouco antes, quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Luiz Abry, no Centro de Pomerode (SC).

No local conversou com a vítima, uma mulher de 29 anos. Ela disse que estava na via quando passou por um motociclista que a abordou e pediu informações. Quando ela se aproximou, ele passou a mão nos seios dela e em seguida fugiu do local.

O homem foi descrito como de pele clara, usava aparelho nos dentes, estava de capacete preso e vestia um moletom. Os policiais fizeram uma pesquisa no sistema baseado nos dados repassados pela vítima e conseguiram identificar um homem com as mesmas características que foi reconhecido por ela.

Em seguida a guarnição entrou em contato com a Polícia Militar de Rio dos Cedros, repassando as informações e informando o endereço do homem. Quando a viatura chegou ao local, ele não estava.

Os policiais colherem informações com populares, ele foi localizado e recebeu voz de prisão. O suspeito foi conduzido até a delegacia da Polícia Civil de Pomerode, onde foram tomadas as medidas legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS