Homem de 56 anos morre após cair de telhado em Ilhota (SC)

A vítima entrou em parada cardíaca e as equipes tentaram o procedimento de reanimação por 40 minutos. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (13/03).

Fotos: Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota (SC)

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota (SC) foi acionado às 14h29 desta quarta-feira (13/03/24) para socorrer um homem que havia caído do telhado na Rua Guilherme João Brockveld, no bairro Ilhotinha. Por se tratar de uma vítima grave, durante o deslocamento ao endereço, foi avisada a equipe aeromédica do helicóptero Arcanjo 03.

A vítima, um homem de 53 anos, havia caído de uma altura de aproximadamente 3 metros. Ele estava deitado no chão, apresentando uma lesão na região do crânio, e entrou em parada cardíaca logo após a chegada da equipe.

Os bombeiros iniciaram os procedimentos de reanimação até o momento em que a equipe da aeronave assumiu a ocorrência. Infelizmente, após 40 minutos de esforços para salvar a vida do morador, foi declarado o óbito. A vítima trabalhava como pedreiro na casa do irmão.

Em seguida, como de praxe, foi acionada a Polícia Científica para realizar a perícia e recolher o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau. As circunstâncias da queda não foram informadas.