quarta-feira, 22 setembro 2021
InícioAcidenteGuarda Municipal de Trânsito atendeu doze ocorrências neste sábado (01)

Guarda Municipal de Trânsito atendeu doze ocorrências neste sábado (01)

A GMT atendeu um total de 12 acidentes de trânsito entre às 5h de ontem (01) e às 5h de hoje (02), que resultaram em 5 pessoas feridas com 32 veículos envolvidos. Foram realizados 5 testes de bafômetro que resultaram em um veículo apreendido e 3 pessoas conduzidas à Central de Polícia.

Na Rua General Osório (Velha) nº 2.299, eram 07h30min quando ocorreu uma colisão lateral, entre a moto Honda CG de São Francisco do Sul, conduzida por Anderson C. de 31 anos, que saiu ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antonio. O outro veículo, era um Ford Fiesta de Blumenau, conduzido por Guilherme S. de 23 anos que nada sofreu, mas apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. Ele se negou a fazer o teste de bafômetro e teve a sua CNH retida, sendo conduzido à Central de Policia.

Uma moto Honda XR 250 de Blumenau se chocou no meio fio da Rua Júlio Heiden (Progresso) às 11h deste sábado. Ela era pilotada por Carlos E. T. Ri. de 22 anos, que saiu ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

As 9h20min, na Rua Amazonas, na altura do número 3.262, ocorreu uma colisão entre um veículo Ford Fiesta e uma moto Honda CG 150, ambos de Blumenau. O motorista do veículo, Maicon F. F. de 23 anos, nada sofreu, já o piloto da moto, Paulo R. C. de 48, ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Houve uma colisão lateral na Rua Hermann Tribess nº 1.595 às 20h40min, envolvendo uma moto Honda BIZ pilotada por Rodrigo S. de 26 anos que nada sofreu, e uma Honda BIZ conduzida por Luis H. V. de 20, que ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. Ambos os veículos eram de Blumenau.

Na Rua da Comunidade, às 18h, outra colisão frontal envolveu os veículos Peugeot 207, conduzido por J. A. A. de 45 anos, e um GM Omega dirigido por J. B. de L. de 39 , ambos com placas de Blumenau. Nenhum deles se feriu, mas João, que não possuía CNH, apresentava sinais de embriaguez, o que foi comprovado no exame do bafômetro que acusou 0,57 MG/L de álcool. Ele foi conduzido a Central de Polícia para as providências legais.

Eram 22h10min na Rua Amazonas nº 3.362, quando um Renaut Clio de Brusque conduzido por Márcia A. P. M. de 58 anos, se envolveu em uma colisão traseira com uma moto Honda Falcon de Blumenau conduzida por I. M. B. de 20. A motorista nada sofreu, já o piloto da moto saiu ferido e foi conduzido ao Hospital Santa Isabel.

Mais uma ocorrência de trânsito acabou envolvendo o consumo de bebida alcoólica. Foi na Rua Franciso Vahdieck, altura do nº 3.270, onde houve uma colisão lateral envolvendo os veículos Fiat Uno de Blumenau, conduzido por Lourenço F. S. de 56) anos, que nada sofreu. O outro era um VW/Polo conduzido por Valdir G. F. de 48 anos, que também saiu ileso. Ambos os condutores foram submetidos ao teste de bafômetro, e enquanto em Lourenço acusou 0,64MG/L, o de Valdir foi de 0,25MG/L. Os dois tiveram suas CNHs retidas.

Fonte: SETERB

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS