terça-feira, 11 maio 2021
Início Geral Roubado enquanto dormia, bandido chupa sorvete, 2 motos roubadas e 1 recuperada

Roubado enquanto dormia, bandido chupa sorvete, 2 motos roubadas e 1 recuperada

O sábado foi bem agitado para a Polícia Militar. Estas foram as ocorrências que mereceram destaque no relatório da Polícia Militar. Duas outras já foram publicadas individualmente.

Deixou a janela aberta, acabou roubado

As temperaturas não estão fáceis, mas dormir de janela aberta é um convite aos bandidos. Foi o que aconteceu com um homem de 28 anos, que enquanto dormia em sua residência com a janela aberta, teve roubados um notebook, um celular e R$ 240,00 em espécie. O fato aconteceu na Rua 9 de Agosto (Itoupava Norte) e teve a ocorrência atendida pela PM as 7h36.

Motos roubadas

Moto Honda/CG 125 azul (ano1998, placa MAA6894) de Blumenau, que estava estacionada na garagem da residência localizada na Rua Mississipi (Itoupavazinha). A ocorrência foi atendida pela PM as 10h30.

Moto Honda/CG 125 Titan cinza (modelo 1997, placa MAS-3730) de Blumenau na Rua Edmund Turow (Passo Manso). A ocorrência foi atendida pela PM as 13h.

Moto recuperada

O auxílio da população foi essencial na recuperação de uma moto Honda/CG 125, que se encontrava na Rua Santa Maria (Progresso) sem a placa de identificação. Os policiais viram que estava com registro de roubo através da numeração do chassi, de onde conseguiram identificar a placa MEF-2530 de Blumenau. A ocorrência foi atendida pela PM as 11h.

Arrombador é preso após consumir sorvete

Eram 2h20min nesta manhã de domingo, quando a PM foi atender uma ocorrência de arrombamento no Restaurante Espetinho de Ouro, que fica localizado na Rua São Pedro (Garcia). O bandido de 29 anos foi surpreendido pela guarnição, após consumir um sorvete e separar os R$ 70,00 do roubo. Ele foi preso e encaminhado à Central de Polícia. A polícia teve o doce sabor do trabalho feito, enquanto o arrombador, vai sentir saudade do sorvete ao passar os próximos dias no calor da prisão.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS