domingo, 19 setembro 2021
InícioEsporteGrupo Ginasloucos anima o público durante os JASC

Grupo Ginasloucos anima o público durante os JASC

A primeira apresentação do Ginasloucos foi realizada hoje, no intervalo da partida de basquete entre Blumenau e FlorianópolisSaul Oliveira – SOL

Dentre as atrações especiais dos Jogos Abertos de Santa Catarina, estão apresentações do grupo Ginasloucos – equipe que mistura ginástica acrobática com enterradas de basquete, num show que diverte e surpreende o público.

A equipe foi criada há 18 anos, na abertura de um evento esportivo. Hoje o grupo conta com 22 integrantes. Essa foi a primeira vez que o Ginasloucos veio a Blumenau.

“Quem vê nossas apresentações pela primeira vez tem as mais variadas expressões: uns ficam com cara de espanto, outros de alegria”, comenta o atleta Antônio Carlos Barbosa (Kaká) – integrante do grupo há 12 anos.

A primeira apresentação do Ginasloucos foi realizada hoje, 22 de novembro, no intervalo da partida de basquete entre Blumenau e Florianópolis, no Ginásio Vasto Verde. Durante aproximadamente 15 minutos o público vibrou com as performances dos atletas.

Para quem perdeu ou deseja rever, outras duas apresentações estão previstas para este sábado, 23 de novembro (às 10h30 e 18h30), no Galegão. A entrada é gratuita.

Raquel Santi | Jasc 2013/Fesporte 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS