terça-feira, 30 novembro 2021
InícioCotidianoGrupo de Secretárias Executivas realiza mercado de pulgas na Câmara Brasil-Alemanha na...

Grupo de Secretárias Executivas realiza mercado de pulgas na Câmara Brasil-Alemanha na próxima terça-feira (11/3)

Secretarias-Mercado-de-Pulgas-Mar_2014A Casa Alemã vai se transformar em um mercado de pulgas na próxima terça-feira (11/3). A iniciativa é do Grupo de Intercâmbio de Secretárias Executivas da AHK SC, que realizará o seu primeiro encontro do ano na data, a partir das 19h. Além de trocar experiências profissionais, as participantes poderão trocar de guarda-roupa.

A participação é gratuita e as interessadas em vender roupas, sapatos e bolsas que não usam mais, devem entregar as peças até segunda-feira (10/3) na Câmara Brasil-Alemanha. Os produtos também estão disponíveis no blog Você Secretária, mas as peças só poderão ser retiradas no encontro de terça-feira. O blog também apresenta dicas sobre a profissão e como se vestir no mundo corporativo.

1º Encontro do Grupo de Intercâmbio de Experiência das Secretárias Executivas
Quando: dia 11 de março de 2014, às 19h
Onde: Casa Alemã – Rua Hermann Hering, 1, Bom Retiro
Valor: gratuito
Inscrições: www.ahkbrasil.com

Sobre a AHK Santa Catarina

As Câmaras de Comércio e Indústria Alemãs são associações de empresas e funcionam como representantes oficiais dos interesses comerciais, industriais e de investimentos fora da Alemanha nos países em que estão situadas, no caso da Câmara Brasil-Alemanha, ela representa os interesses da Alemanha no Brasil. Também conhecida como plataforma de negócios, busca fomentar de maneira bilateral o intercâmbio de tecnologia ou técnico e científico entre Brasil e Alemanha, aumentando assim o bem-estar da população dos países parceiros. A sede regional da Câmara Brasil-Alemanha em Santa Catarina foi criada em 2007 em Blumenau e atende as cidades de todo o Estado. Hoje são mais de 80 associados catarinenses.

Oficina das palavras | Luciana da Cunha

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS