quinta-feira, 9 dezembro 2021
InícioGeralAdolescentes abordadas no centro de Balneário Camboriú acabam estupradas na praia de...

Adolescentes abordadas no centro de Balneário Camboriú acabam estupradas na praia de Laranjeiras

Duas adolescentes, de 13 e 14 anos, abordadas no centro de Balneário Camboriú, acabaram sendo estupradas em uma região de mata nas imediações da praia de Laranjeiras.

Segundo o depoimento, elas estavam na avenida Atlântica, no Centro da cidade, por volta das 4h (o que estavam fazendo a esta hora da madrugada na rua??)  de quinta-feira, quando um homem entre 50 e 60 anos (safado!!), estacionou o veículo na avenida Alvin Bauer.  Ele ofereceu uma carona até a casa delas, que moram no bairro Monte Alegre em Camboriú. Mas no meio do caminho, ele desviou e foi por outro caminho.

Quando uma das meninas desmaiou, por causa das agressões, ela foi deixada de lado pelo homem por volta do meio dia. Foi a oportunidade para ela fugir do local, chegar em casa e relatar a violência para a mãe. A partir das 13h30min foi montada uma força tarefa entre o Núcleo de Prevenção às Drogas e pedofilia de Camboriú e a Polícia Militar para localizar o criminoso , mas ele não foi localizado.

As vítimas estavam com marcas de agressão pelo corpo e foram hospitalizadas. Segundo a PM, elas estavam desorientadas e aparentemente sob efeito de drogas ou álcool.

Duas-menores-estupradas-Baln-Camboriu-06-03-2014_01

Resta saber o que fez com que as duas meninas fossem levadas até lá, as condições em que elas foram agredidas e como o criminoso conseguiu agir sozinho. Afinal a diferença são de 2 para 1. Estaria armado ou tinha outra pessoa junto? Mas o que mais impressionou, é o que estas adolescentes de 13 e 14 anos estavam fazendo nesta hora da madrugada longe dos pais.

Informações que devem ser disponibilizadas pela Polícia em breve, já que elas estavam muito abaladas, e não conseguiram descrever mais características ou dar detalhes da fisionomia do agressor.

Duas-menores-estupradas-Baln-Camboriu-06-03-2014 Imagem da Polícia fazendo buscas na região da praia de Laranjeiras

Fonte: ND On Line | Foto: divulgação

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS