terça-feira, 7 dezembro 2021
InícioAcidenteGrave acidente na Rua Werner Duwe fere duas pessoas nesta noite de...

Grave acidente na Rua Werner Duwe fere duas pessoas nesta noite de sábado

Acidente-BR-470_4-4-15_01

Por volta das 20h30min deste sábado (4), um motorista perdeu o controle de seu veículo e colidiu contra uma árvore, na Rua Werner Duwe, altura 5305, bairro Testo Central. Haviam 4 ocupantes, dois deles ficaram presos nas ferragens.

Os outros ocupantes eram dois homens, que fugiram do local, sendo encontrados mais tarde pela Policia Militar de Pomerode na Rua Rodolfo Rusch. De acordo com a PM, eles tinham passagem pela polícia e relataram ter fugido com receio de terem outras complicações. Após os esclarecimentos, os dois foram liberados.

O motorista ficou preso nas ferragens e se feriu gravemente no rosto, teve traumatismo cranioencefálico e suspeita de fraturas nos membros inferiores. A outra ocupante era s sua esposa, e  ficou com as pernas presas no banco do motorista, com suspeita de fratura no fêmur.

Aproximadamente 10 soldados do Corpo de Bombeiros trabalharam no resgate das vítimas, sendo necessário cortar o carro para retirá-las das ferragens. Mas ainda não temos informações sobre o estado de saúde atual das vítimas, nem o nome delas. As imagens foram registradas por Paulo Roberto Piske Junior.

 

Acidente-BR-470_4-4-15_04

Acidente-BR-470_4-4-15_02

Acidente-BR-470_4-4-15_03

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS