sábado, 27 novembro 2021
InícioAcidenteTrês pessoas ficaram feridas em acidentes nesta sexta (3)

Três pessoas ficaram feridas em acidentes nesta sexta (3)

Apesar do dia calmo, de feriado religioso, ocorreram três acidentes nesta sexta-feira (3), todos envolvendo motos. O saldo de feridos foi igual ao de acidentes, um deles teve suspeita de fratura.

Acidente-moto_Via-Expressa_3-4-15_02
Acidente com moto na Via Expressa (Rua Paul Fritz Kuehnrich), às 15h30min.

 

O primeiro acidente aconteceu na Via Expressa (Rua Paul Fritz Kuehnrich), às 15h30min, quando uma moto Yamaha R1 se chocou contra o canteiro divisor. O condutor Rafael M. de 36 anos, se feriu e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Por volta das 20h20min, aconteceu uma colisão entre um VW Logus de Blumenau e uma moto Honda CG de Paranaguá. O acidente ocorreu no cruzamento entre as ruas Almirante Barroso e Joinville, ferindo a passageira da moto, Danúbia Lima de 19 anos, que foi conduzida ao Hospital Santa Isabel.

Já na madrugada de sábado (4), por volta das 00h30min, outra colisão envolveu moto e carro. Desta vez foi na Rua da Glória, altura do nº 147, envolvendo um GM Kadet e uma moto Honda CG, ambos com placa de Blumenau. No acidente, o piloto Ademilson C. de 36 anos foi conduzido ao Hospital Santo Antônio com suspeita de fratura na perna.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS