GMT atende 10 acidentes em Blumenau, que deixaram quatro pessoas feridas

Durante esta terça-feira (27/03/17), foram registrados dez acidentes pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT) de Blumenau. Seguem as ocorrências em que quatro pessoas ficaram feridas.

Por volta das 6h40min, ocorreu um acidente envolvendo uma motoneta Honda Biz com placas de Laurentino (SC) e um automóvel. A colisão que aconteceu na Rua Dois de Setembro, próximo ao nº 4.444, no bairro Itoupava Norte, deixou ferida a motociclista de 24 anos. Ela foi atendida por uma viatura da GMT e conduzida ao Hospital Santo Antônio. O motorista do outro veículo fugiu do local sem prestar socorro.

Outro acidente envolvendo moto e carro, aconteceu às 12h50min, na Rua Amazonas, próximo ao nº 301, no bairro Garcia. No local, colidiram uma motocicleta Honda NXR e um automóvel Fiat Palio, ambos com placas de Blumenau. O motorista do carro, de 32 anos, saiu ileso; mas o condutor da moto, de 50, ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Na Rua Henrique Reif, próximo ao nº 1.549, bairro Nova Esperança, a condutora de uma motocicleta perdeu o controle da direção e sofreu uma queda ao solo. A vítima de 18 anos ficou ferida, e foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel. O acidente aconteceu por volta das 14h.

Dezoito minutos depois, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Ford Ka e uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Antônio da Veiga, próximo ao nº 484, no bairro Victor Konder. Os dois condutores não se feriram, mas a passageira da moto, de 23 anos, sofreu ferimentos e foi conduzida para receber atendimento médico no Hospital Santo Antônio.

O último acidente com ferido, foi registrado às 15h20min na Rua João Pessoa, próximo ao nº 2.920, no bairro Velha. A colisão envolveu um automóvel Chevrolet Celta e uma motocicleta Honda CG 150, ambos com placas de Blumenau. O motorista de 30 anos saiu ileso. Já o condutor da moto, de 58, ficou ferido, foi atendido pelos bombeiros, e conduzido ao Hospital Santo Antônio, onde recebeu cuidados médicos.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense | Foto de capa: ilustrativa