Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Gaspar terá final de semana de fiscalização intensa em bares, canchas, festas, etc.

 

 

 

Foto: Amanda Weber [Secom/Gaspar]

A Prefeitura de Gaspar terá uma fiscalização mais intensa para evitar aglomerações neste final de semana. A ação para evitar a propagação da Covid-19 terá como alvo bares, restaurantes, canchas, lanchonetes, partidas de futebol, festas particulares, entre outros.

Também serão realizadas blitzes para evitar o consumo de bebidas alcoólicas, com rondas da Defesa Civil, equipes da Diretoria de Trânsito e da Polícia Militar. A combinação entre álcool e direção é uma das causas do grande número de vítimas fatais (ou feridos) em acidentes de trânsito.

As duas ações de fiscalização acontecerão simultaneamente e por tempo indeterminado. Nos finais de semana ocorrem a maior parte de denúncias e onde as pessoas tendem a quebrar o isolamento social.

Com Unidades de Saúde trabalhando sob alta demanda, restam poucos equipamentos e leitos hospitalares para suporte aos casos graves da doença.  O número de infectados continuam aumentando e ações como esta só serão efetivas com a colaboração da população.

As denúncias podem ser feitas anonimamente também pelos fones 199 (Defesa Civil), 190 (PM), (47) 3331 6391 e exclusivamente pelo WhatsApp (47) 9930 3252, onde há a possibilidade de enviar alguma imagem ou vídeo da situação no município de Gaspar.

Tags ,

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top