quarta-feira, 20 outubro 2021
InícioEconomiaFuncionários de empresa têxtil trabalharam vestidos com roupas infantis

Funcionários de empresa têxtil trabalharam vestidos com roupas infantis

dia-criancas_brandili_11-10-16_01

 

Na terça-feira (11/10/16), os colaboradores da Brandili Têxtil puderam aproveitar mais uma edição do “Dia de ser Criança”, onde a empresa convida a equipe a se vestir com roupas infantis ou usar adereços comuns desta fase da vida durante o expediente de trabalho.

 

dia-criancas_brandili_11-10-16_02

 

A ideia é resgatar momentos da infância e ainda trazer períodos de diversão regados à pipoca e algodão doce. A matriz de Apiúna, a unidade de Otacílio Costa e a sede administrativa em Blumenau participaram da ação. Além dos momentos de diversão, os colaboradores também foram incentivados a doarem brinquedos. Tudo o que foi arrecadado será entregue a instituições de caridade de Apiúna, Blumenau e Otacílio Costa.

“Queremos unir diversão à solidariedade, contribuir para que todos revivam a criança que existe dentro de si, tornando o dia mais leve e descontraído, o que ajuda também a relembrar os valores da Brandili e a essência da marca, que é voltada ao amor e à alegria da infância”, comenta Claudia Orçati Caniceiro, gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO) da Brandili.

Com informações de Camila Tibes

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS