Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Freio de caminhão falha, atinge carro estacionado e tomba, deixando três feridos, em Bombinhas (SC).

pro_ad_display_adzone id=”179465″]

 

 

 

Fotos: Bombeiros Militares

 

Um caminhão carregado com latas de cerveja estava descendo a rodovia SC-412, em Bombinhas (SC), quando o freio falhou no momento que acessava a Avenida Leopoldo Zarling. O motorista desviou de uma casa, mas não conseguiu evitar que o veículo atingisse um carro que estava estacionado.

O caminhão acabou tombando na via e espalhando as latinhas. Os Bombeiros Militares foram acionados por volta das 7h45min, e encontraram o condutor de 41 anos preso às ferragens. Ele estava consciente e orientado, com suspeita de fratura no braço esquerdo.

Os outros dois ocupantes, de 36 e 31 anos, já estavam fora do caminhão. Um apresentava várias escoriações, um corte no crânio e relatou dores na cabeça. Já a outra vítima, estava com suspeita de ter fraturado a clavícula.

Todos foram levados para receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bombas (SC). A Polícia Militar também atendeu a ocorrência, e apesar de grande parte da carga não ter sido saqueada, alguns pedestres acabaram levando umas latinhas.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top