Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Casa é totalmente destruída por incêndio na Vila Itoupava, em Blumenau

 

 

 

Foto: Bombeiros de Blumenau

 

Um incêndio destruiu totalmente uma casa de alvenaria localizada na Rua Henrique Havenstein, no distrito da Vila Itoupava, em Blumenau. Os Bombeiros Militares foram acionados às 11h45 desta quarta-feira (28/10//20), mas infelizmente não conseguiram impedir a total destruição do imóvel, de aproximadamente 120 metros quadrados.

O fogo destruiu todos os pertences da família, entre móveis, eletrodomésticos e bens de uso pessoal. A proprietária de 35 anos, disse aos bombeiros que estava fazendo a faxina na casa quando sentiu cheiro de fumaça. Ao verificar o cômodo onde ficava a caixa de disjuntores, observou muita fumaça saindo acima do equipamento.

A moradora pediu ajuda aos vizinhos, e na tentativa de salvar alguns documentos, acabou sofrendo uma leve queimadura nos braços, mas não foi necessário ser conduzida ao pronto socorro. Segundo os bombeiros, só sobraram de pé as paredes de alvenaria.

Para realizar o combate às chamas e o rescaldo, foram necessários 4 mil litros de água. O local foi isolado para perícia.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top