sábado, 27 novembro 2021
InícioEsporteFinal do Campeonato Catarinense de Futebol Americano no SESI

Final do Campeonato Catarinense de Futebol Americano no SESI

Rex-vs-Criciuma_F-Carolina-Sperb

Neste sábado (30), às 15h, no SESI Blumenau acontece a final do Campeonato Catarinense de Futebol Americano, com entrada gratuita. A melhor campanha do estadual, que é do T-Rex Development de Timbó, contra toda a experiência do São José Istepôs são ingredientes suficientes para garantir uma disputa acirrada, cheia de boas jogadas.

Na ocasião, além de sair o Campeão Catarinense, serão premiados os MVPs (que significa o “jogador mais valioso” do campeonato) e o técnico e árbitro destaque 2015. O time vencedor e o vice levarão para casa um troféu e medalhas para cada jogador, além do troféu rotativo, que exibe o campeão de cada edição da competição e fica cada ano com o time campeão da vez.

Durante a partida, algumas surpresas estão sendo preparadas para o público. A Federação Catarinense de Futebol Americano irá sortear uma moto Honda Biz 100 ES emplacada, através do número que estará na pulseira que cada torcedor irá receber ao entrar no estádio. Um show de intervalo também está programado, com a presença da Banda Rumbá, de Novo Hamburgo – RS.

O favoritismo do T-Rex Development de Timbó

Desde a sua classificação para a final do estadual, o T-Rex vem se preparando para esta partida. O time está treinando de maneira intensa e também estudando muito bem seu adversário. Segundo Igor Rick, mesmo sendo o favorito do campeonato, é preciso manter a concentração e o foco, pois o Istepôs tem uma grande experiência na competição e é um time forte.

Fonte e foto: SECOM/Timbó

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS