sexta-feira, 26 fevereiro 2021
Início Economia Festival Brasileiro da Cerveja é adiado para 2022

Festival Brasileiro da Cerveja é adiado para 2022

Nova data será entre os dias 9 e 12 de março.

O Festival Brasileiro da Cerveja e a Feira Brasileira da Cerveja não ocorrerão em 2021. A informação foi dada pela Associação Blumenauense de Turismo, Evento e Cultura (Ablutec), entidade realizadora dos eventos.

Os festivais seriam realizados em março deste ano, mas foram adiados por conta da pandemia do coronavírus. A nova data, março de 2022, foi escolhida pois no ano que vem a expectativa é de que a maior parte da população esteja vacinada.

“Esse adiamento foi necessário para realizarmos o evento com toda a segurança diante da grandiosidade do Festival”, afirma Develon da Rocha, presidente da Ablutec.

Tradicionalmente, o Festival e a Feira Brasileira da Cerveja ocorrem na sequência do Concurso Brasileiro de Cervejas, que também é realizado pela Ablutec. Mas neste ano, apenas o Concurso foi mantido para os dias 6, 7 e 8, uma vez que o evento não é aberto para o grande público, mobilizando essencialmente um grupo de jurados.

Novidade para a próxima edição

Como novidade, haverá pela primeira vez uma loja com produtos exclusivos com a grife do Festival. As atrações musicais, modelo consagrado nas outras edições, serão mantidas.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS