sexta-feira, 17 setembro 2021
InícioGeralGoverno de Santa Catarina suspende ponto facultativo de carnaval

Governo de Santa Catarina suspende ponto facultativo de carnaval

A medida, assinada pelo governador Carlos Moisés (PSL), mantém as atividades administrativas de toda a estrutura direta e indireta do governo.

O Governo do Estado de Santa Catarina suspendeu a realização do ponto facultativo de carnaval. A medida, assinada pelo governador Carlos Moisés (PSL), mantém as atividades administrativas de toda a estrutura direta e indireta do governo.

O Decreto nº 1.124/2021 foi publicado no dia 29 de janeiro. Até a publicação da medida, estavam previstos pontos facultativos do dia 15 até o dia 17 de fevereiro.

“Não é momento para pararmos. Os catarinenses precisam de todo o apoio e assistência do Governo do Estado. Apesar de só valer para os servidores estaduais, a intenção também é desestimular aglomerações e festas clandestinas de uma forma geral em Santa Catarina. Afinal, ainda estamos enfrentando a pandemia e precisamos evitar o contágio pelo vírus no Estado”, afirmou o governador.

Além do Governo do Estado, Blumenau também revogou o decreto que estabelecia ponto facultativo de carnaval na cidade. O documento foi assinado pelo prefeito Mário Hildebrandt (Podemos) no dia 28 de janeiro.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS