sexta-feira, 16 abril 2021
Início Bairros Fortaleza Famílias estão sendo rendidas por assaltantes em vários bairros nesses últimos 2...

Famílias estão sendo rendidas por assaltantes em vários bairros nesses últimos 2 dias

Ontem noticiamos o assalto em uma casa na Itoupava Norte, onde 2 bandidos entraram e roubaram carro, além de eletrônicos. No dia seguinte, a mesma coisa acontece em outras 2 residências, com uma forma de atuação semelhante. O que parece claro, é que há uma quadrilha especializada nesse tipo de assalto.

A inteligência da polícia civil precisa trabalhar dobrado com seus recursos escassos, porque amanhã não sabemos quem será a próxima vítima. Os moradores precisam se prevenir muito mais, com atenção redobrada às janelas e portas fechadas mesmo que a casa esteja cercada.

45 minutos de terror no bairro Fortaleza

A noite de ontem (26/11) foi inesquecível para a família que mora na Rua Valdelar dos Santos, no Bairro Fortaleza. A proprietária da residência, junto com o marido e seus 2 filhos, estavam na cozinha quando foram surpreendidos por 4 homens encapuzados e armados com um revólver calibre 38 e o outro com uma pistola. Eles anunciaram o assalto, e ficaram com as armas de fogo apontadas os 45 minutos em que durou o crime para as cabeças das vítimas.Fizeram uma verdadeira limpa roubando 3 televisões LCD, 2 notebooks, um Ipad além de R$ 10 mil que havia no cofre.

Depois amarraram as vitimas pelas mãos e pés, os amordaçaram e trancaram em um quarto da casa, onde a família ficou presa por mais 15min quando conseguiram se soltar e pedir por socorro. Os bandidos fugiram com os carros das vítimas, um  CITROEN/C3 (cor branca, ano/modelo 2006/2007 / placa MGP-0912 / Blumenau) e o RENAULT/MEGANE GT (cor prata, ano/modelo 2008/2009 / placa MGL-8173/ Blumenau). A PM registrou o atendimento as 21h15.

Infelizmente mais uma família foi vítima de um assalto semelhante

Agora foi em outra região da cidade, na Rua Paulo Simião Silva no Bairro Velha. A PM atendeu as 23h27 da terça-feira (26/11), o proprietário de uma residência que foi surpreendido por um bandido enquanto estava com seus pais. Armado com uma pistola cor prata, tatuagem de um cifrão no braço, trajando camisa azul clara e boné de cor branca, tênis Nike, ele anunciou o assalto e prendeu todos no banheiro. Ele roubou 2 notebooks, um HD externo, 2 relógios de pulso, óculos RayBan, 2 celulares e R$ 300,00 em moedas. Os policiais fizeram buscas, mas não localizaram o bandido.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS