terça-feira, 13 abril 2021
Início Bairros Fortaleza Assaltos em casas, adolescentes de 15 anos presos, moto roubada e outra...

Assaltos em casas, adolescentes de 15 anos presos, moto roubada e outra recuperada

Três residências arrombadas

Na Rua Ricardo Althoff, 222, no Bairro Passo Manso, arrombaram a janela de uma residência, roubando um GPS e câmera fotográfica. A ocorrência foi atendida as 9h57min.

No mesmo horário da ocorrência acima, a PM foi comunicada de outro arrombamento de janela em residência, dessa vez na Rua Leopoldo Becker, no Bairro Badenfurt. De lá furtaram 2 notebooks.

A proprietária de um apartamento na Rua Camboriú, Bairro Victor Konder, próximo ao Centro, informou as 18h que invadiram seu apartamento e roubaram 2 notebooks.

Três ocorrências policiais envolvendo adolescentes de 15 anos 

Um casal de adolescentes de 15 anos, foi flagrado fumando maconha em uma pracinha na Rua Paulo Avancini, no Bairro da Velha pelas 18h40 de ontem (27/11). Os pais foram comunicados e os menores encaminhados para a Central de Polícia junto com os entorpecentes.

Eram 23h05 na noite de ontem, quando a PM abordou uma motocicleta Honda CG 125, sem placa, na Rua Augusto Groh no Bairro Nova Esperança. O condutor era um adolescente de 15 anos, que portava duas pedras de substância semelhante ao crack. Veículo e drogas foram apreendidos e conduzidos à Central de Polícia.

Outro adolescente de 15 anos foi preso na Rua Frederico Bohringer no Bairro Itoupavazinha as 22h52, já que tinha um mandato de busca e apreensão.

Moto roubada

O modelo é uma Honda CG 125, cor cinza, ano 2008, placa MFE 0985 de Blumenau, com registro de roubo as 1h35 de hoje (27/11), na Rua Santa Isabel no Bairro Salto do Norte. Se ver a moto por aí, ligue 190 e denuncie.

Moto recuperada

A população é essencial na recuperação de veículos roubados. E mais uma vez, foi através de denúncia que recuperou a motoneta HONDA/C100 BIZ, placa AKL-8721 de Balneário Camboriú, com registro de furto/ roubo. O assaltante de 29 anos estava com o veículo e os documentos. O fato aconteceu ontem a tarde, as 14h18, na Rua Fritz Koegler no Bairro Fortaleza.

 

O relatório das ocorrências policiais, se refere ao período das 4h30 de ontem (26/11) até as 4h30 de hoje (27/11). Os horários, correspondem ao momento em que a PM registrou a ocorrência e não quando aconteceu o delito.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS