terça-feira, 26 outubro 2021
InícioBairrosGarciaFamília encontra adolescente de 15 anos desaparecida desde sexta-feira (21)

Família encontra adolescente de 15 anos desaparecida desde sexta-feira (21)

No final da tarde deste sábado (22/10/16) foi encontrada pelos familiares no Parque Ramiro Ruediger, a adolescente que estava desaparecida desde o dia anterior. Os familiares preferiram não detalhar os fatos de seu desaparecimento nesse primeiro momento.

Quando contatamos a irmã, estavam fazendo os procedimentos legais na Polícia Civil, já que foi registrado o desaparecimento.  Entendemos que neste momento a família respira aliviada e deseja estar ao lado dela. Agradecemos a todos os leitore/as do site que compartilharam a informação.

Saiba o que aconteceu:

Na manhã desta sexta-feira (21/10/16), uma adolescente de 15 anos, saiu de sua casa na Rua Araranguá, bairro Garcia, para ir ao dentista e depois seguiria para a escola onde estuda. Ela teria sido vista com duas meninas perto do Terminal da Fonte.

Depois disso, a família não conseguiu mais informações do paradeiro dela e seu telefone celular estava desligado. De acordo com sua irmã, que nos repassou essas informações, a adolescente vestia calça pink e estava com uma mochila que tinha desenhos de flores.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS