terça-feira, 19 outubro 2021
InícioBairrosBadenfurtAdolescente foge da PM em condomínio e se choca contra idosa que...

Adolescente foge da PM em condomínio e se choca contra idosa que fraturou o braço

drogas-adolescente_21-10-16_01

 

Por volta das 19h40min desta sexta-feira (21/10/16), uma guarnição da PM realizava policiamento preventivo na Rua Heinrich Hemmer, bairro Badenfurt. Ao entrarem no Condomínio Hamburgo, perceberam um jovem que dispensou uma certa quantidade de entorpecentes, assim como um celular e dinheiro.

Segundo a PM, ele entrou em um dos blocos, e na pressa se chocou contra uma mulher de 70 anos, que caiu no chão, sofreu um pequeno corte no rosto e uma fratura no braço. Depois ela foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio pelo Corpo de Bombeiros. O jovem subiu a escadaria correndo e entrou no apartamento onde reside a mãe de sua namorada. Os policiais foram autorizados a entrar e abordaram o adolescente de 17 anos que ainda tentou fugir.

Conforme o relato dos policiais, o jovem os levou à casa de sua mãe, no mesmo bairro. No imóvel foram localizadas 30 sementes de maconha, um pé de 15 cm da planta, três torrões pequenos (32g) da droga, 25g de crack (pedras brutas e pequenas), uma balança de precisão, duas facas de cozinha utilizadas para o corte dos torrões de maconha, além de um aparelho celular e R$ 285 em dinheiro.

O adolescente foi apreendido e encaminhado junto com o material à Central de Polícia. A mãe acompanhou a guarnição até a delegacia, onde foram tomadas as providências legais.

Dados e fotos: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense

 

drogas-adolescente_21-10-16_02

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS