segunda-feira, 12 abril 2021
Início Bairros Centro Estrutura do réveillon de Blumenau começa a ser montada na sexta-feira

Estrutura do réveillon de Blumenau começa a ser montada na sexta-feira

Reveillon-2013.JPG

O último dia do ano vem chegando e a partir de amanhã, dia 27, a estrutura para o Réveillon de Blumenau já começa a ser montada. A Avenida Castelo Branco, a Beira-Rio, tem, a partir das 22h desta sexta-feira, duas de suas pistas fechadas, desde o prédio da antiga Delegacia Regional da Polícia Civil até a prefeitura, para que o palco, onde as bandas e DJ farão o som da festa, seja montado. No dia 28, as vagas de estacionamento de ônibus de turismo da rua Padre Roberto Landell de Moura serão fechadas, para que o restante do equipamento seja descarregado. Neste mesmo dia, a partir das 8h, ocorrerá a interdição parcial da Beira Rio, entre a rua Professor José Ferreira da Silva e a ponte da Avenida Martin Luther.

No dia 30, a partir das 12h, a Ponte Aldo Pereira de Andrade, a Ponte de Ferro, será fechada para que a instalação dos fogos de artifício seja feita. Esse ano serão dois pontos de onde partirá o show pirotécnico, sendo o segundo localizado no Museu da Água. Neste mesmo dia, começa a instalação de oito telões e caixas de som que ficarão dispostos entre a praça de alimentação e a Ponte Adolfo Konder, em frente ao castelinho das lojas Havan. No dia 31, a partir das 17h30, a Beira Rio será totalmente fechada ao tráfego de carros entre a rua Professor José Ferreira da Silva, no Shopping Beira Rio, e a Prefeitura.

A festa terá início às 17h do dia 31 de dezembro ao som de um DJ, que tocará os mais diversos ritmos. A partir das 20h, a Banda Fridas é quem anima os convidados, seguida da Banda do Barril, que toca até às 2h da madrugada do dia 1° de janeiro. Oito telões, assim como caixas de som, serão instalados ao longo da Beira Rio para garantir que todos possam assistir às apresentações. O evento contará também com praça de alimentação, estrutura de sanitários, equipe de saúde completa e segurança. A organização se prepara para receber 85 mil pessoas.

O Réveillon de Blumenau é realizado pela Secretaria de Turismo e Parque Vila Germânica, com apoio da Unimed Blumenau, da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau e do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte com o Funturismo.

via PMB | Texto: Ana Matesco

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS