domingo, 5 dezembro 2021
InícioGeralEstes casos deram trabalho à PM nesta quarta-feira (02) em Blumenau

Estes casos deram trabalho à PM nesta quarta-feira (02) em Blumenau

Nesta quarta-feira (02) a Polícia Militar de Blumenau recebeu 867 ligações, que geraram 154 ocorrências, onde foram detidos 4 adultos. Seguem abaixo, as ocorrências se destacaram arrombamentos, apreensões de drogas, prisões e roubos de veículos.

Arrombamentos e roubos

O restaurante da Associação do SAMAE foi arrombado pela porta da frente, e roubaram R$ 100,00, além da chave da porta. Ele fica localizado na Rua Oswaldo Day (Salto), e a PM atendeu a ocorrência às 5h55min.

A residência de uma mulher de 33 anos foi roubada na Rua Lucie Herkenhoff (Velha Central), onde o bandido aproveitou o portão que estava semi-aberto. Ele arrombou a porta dos fundos e roubou 2 TVs de plasma (de 32” e 42”) e um celular. A ocorrência foi atendida pela PM às 18h34min.

Uma TV de 42″ foi roubada da sala de lazer na Fundição Rubner, localizada na Rua Arno Delling (Itoupavazinha). A ocorrência foi atendida pela PM às 00h17min desta quinta-feira.

Apreensões e prisões

A Polícia Militar apreendeu um revólver (garrucha) calibre 22, no condomínio Parque das Nascentes I no sótão do bloco 09, o revólver continha uma munição no seu interior. A apreensão foi possível graças à denúncia da comunidade. Qualquer informação que possa levar ao suposto proprietário da arma poderá ser feito através do telefone 190. Denuncie. Só assim a PM poderá ajudar. A ocorrência foi atendida pela PM às 10h, na Rua Santa Maria (Progresso).

Em rondas pela Rua Oswald Heinrich Kluge (Passo Manso), a PM abordou um veículo VW/Parati conduzido por um jovem de 24 anos. Ao avistar os policiais, ele até tentou fugir, mas foi logo detido. Ele estava acompanhado por outro rapaz de 21, e em seguida chegou outro de 22. Todos foram submetidos á revista pessoal, onde foram encontrados na cintura 2 torrões de maconha (aprox. 5g e 150g), além de 2 buchas de maconha (2g) no bolso da bermuda de um dos jovens. A ocorrência foi atendida pela PM às 14h42min, e todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia para as providências legais, juntamente com a droga apreendida.

Um homem de 42 anos foi abordado às 17h17min, pela PM na Rua Bernardo Scheidemantel (Testo Salto), mas após busca pessoal, nada de errado foi encontrado. Mas quando consultaram os documentos, constataram que tinha um mandado de prisão ativo. Ele foi conduzido à Centra de Polícia para as providências legais.

Veículos furtados nesta quarta-feira

Na Rua Maringá (Salto do Norte), foi roubado um veículo GM/Chevette verde (ano 1989, placa LWV-9953) de Blumenau. A ocorrência foi atendida pela PM às 8h10min.

O proprietário de uma bicicleta (24 marchas, modelo Renault, nas cores preta e amarela) a deixou em frente à academia que frequenta na Rua Amazonas (Garcia). Quando voltou, ela havia sido furtada. A ocorrência foi atendida pela PM às 10h.

Um VW/Gol branco (ano 1990, placa LXG-4749) de Gaspar foi roubado na Rua República Argentina (Ponta Aguda), enquanto estava estacionado em um pátio ao lado de uma oficina mecânica. A ocorrência foi atendida pela PM às 18h38min.

Se você tiver qualquer informação que possa auxiliar na recuperação destes veículos, ligue para o 190.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS