quinta-feira, 21 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Geral Estabelecimentos do Empório Vila Germânica atendem em novo horário a partir de...
- Propaganda -

Estabelecimentos do Empório Vila Germânica atendem em novo horário a partir de hoje (14/07)

16:53

 

 

 

Pontos gastronômicos como Bier Vila e Alemão Batata fazem parte do complexo | Imagem: Daniel Zimmermann

 

O Empório Vila Germânica, coração do turismo no Vale Europeu, funciona em um novo horário a partir desta terça-feira (14/07/20). As medidas fazem parte da adequação ao decreto anunciado no domingo (12), pelo prefeito de Blumenau (SC), Mário Hildebrandt. As medidas são válidas por 14 dias e podem ser prorrogadas.

Os novos horários, aplicados a todos os dias, incluindo domingos e feriados, são: restaurantes (das 11h às 22h), café (das 8h às 20h) e sorveteria (10h às 20h). Já as lojas abrem, de segunda a sexta, das 11h às 19h, e aos domingos e feriados, parcialmente abertas das 12h às 18h.

De acordo com Vanessa Zanetti Koch, diretora executiva do Empório Vila Germânica, é importante destacar que o centro de triagem não se relaciona com o público que está aproveitando os espaços. “Além do distanciamento físico – já que o atendimento acontece dentro do setor 3 – também há um cuidado muito grande dos nossos comerciantes para manter os espaços seguros”, comenta. A própria entrada para o atendimento acontece através da Rua Humberto de Campos, enquanto os visitantes chegam pela Rua Alberto Stein.

Entre os cuidados para evitar o contágio estão a disponibilização de álcool gel e a obrigatoriedade do uso de máscaras nos espaços internos e externos.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.