quinta-feira, 13 maio 2021
Início Educação Escolas passam por limpeza para volta às aulas

Escolas passam por limpeza para volta às aulas

EBM Gustavo Richard
Nesta quinta-feira, dia 23, as equipes gestoras das 50 Escolas Básicas Municipais (EBMs) de Blumenau retornaram às atividades. Com isso, as unidades começam a se preparar para receber os 20 mil estudantes que voltam às aulas no dia 10 de fevereiro. Com a proximidade do início do ano letivo, a prioridade é a limpeza das escolas.

A Secretaria Municipal de Educação está trabalhando intensamente para que até o dia 3 de fevereiro todas as escolas passem por uma limpeza geral na parte interna. Na área externa, o serviço de roçagem deve ser concluído até o dia 7. Para deixar tudo pronto a tempo, um cronograma de trabalho foi elaborado. Nas unidades que não possuem serviço de zeladoria, a equipe de manutenção da Secretaria de Educação está realizando os trabalhos.

Para atender a demanda de trabalho na área de limpeza e de pequenos reparos, novos profissionais estão sendo contratados pela Prefeitura de Blumenau. O objetivo é que em breve todas as escolas tenham suas equipes de zeladoria montadas e prontas para atuar durante este ano letivo.

via PMB | Texto: Talita Catie

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS